Detalhes do produto

Fotos do produto

 

Nome do produto Máquina de Soldar TIG S-ALU 315
Descrição:

Máquina de Soldar TIG S-ALU 315 - 315 A - 400 V

A máquina de soldar S-ALU 315 permite-lhe executar trabalhos de alta precisão tanto em oficinas profissionais como amadoras, primando pela flexibilidade que oferece. Pode-se usar tanto soldadura TIG como MMA e ajustar a corrente de soldadura entre os 20 e os 315 amperes. O aparelho dispõe de características adicionais que tornam o trabalho ainda mais fácil e seguro.

A máquina de soldar S-ALU 315 tem uma função de soldadura TIG, que se pode aplicar em todos os metais derretíveis. O ponto de soldadura sai sempre muito limpo e com pouquíssimos salpicos, o que contribui para a popularidade da máquina. Também tem uma função para a soldadura MMA, que pode igualmente ser utilizada com todos os materiais, em interiores e no exterior. Em suma, esta máquina é extremamente versátil.

O inversor permite o uso tanto de corrente contínua (DC) como de corrente alternada (AC). Os metais leves, como o alumínio e o titânio, são bons para trabalhar com AC, enquanto que com DC se obtêm melhores resultados na maioria dos outros metais, como os aços de construção ou os rápidos. O interruptor 2T/4T permite efetuar a soldadura tanto com o botão pressionado como de modo contínuo (termina-se carregando de novo no botão). Estas funções asseguram-se de que a máquina se adapta de modo ideal às condições necessárias.

Graças ao interruptor de função de pulso, pode utilizar-se mais energia durante o processo de soldadura sem aumentar significativamente a temperatura da peça a ser trabalhada. Isto facilita substancialmente a soldadura de chapas finas e abre novas possibilidades de utilização aos utilizadores da máquina.

O mostrador LED indica a amperagem a ser utilizada, permitindo aos utilizadores terem sempre noção do desempenho da máquina durante o trabalho. O mostrador de avaria acende-se quando o aparelho não funciona devida a uma falha de funcionamento ou quando ultrapassa o tempo de funcionamento em carga previsto. No segundo caso, a máquina entra automaticamente em modo de proteção.

Na encomenda vêm incluídos, além da máquina de soldar TIG, uma tocha, um porta-elétrodos, uma mangueira de gás, um cabo de ligação à terra com pinça e diversos acessórios. Assim, pode começar a trabalhar imediamente após recepção da encomenda.

Preço: 1401€

 

Contacto para mais informações

Seu nome
Email
Telefone
Mensagem